terça-feira, 9 de outubro de 2018

Cadê as borboletas no estômago? #Vamosconversar

Esse é um assunto novo que vou falar com vocês, e cá entre nós muitos passamos por isso... E pra quem não tem nem idéia do que eu to falando, vamos lá.
Relacionamento a dois, bom o que podemos falar? É uma "rosa" com flores, cheiros, espinhos e dores... Vamos nem todo namoro começa só flores... E o bom que no começo você faz tudo e quer tudo e quando queremos uma coisa vamos até o final, então será que as borboletas duram só nos primeiros meses?
E aquele amor de antes não é o mesmo, talvez as brigas, discussões, ciúmes, maternidade, trabalho, problemas... E um casal só permanecem juntos se eles permitirem isso, ou seja sera que a maioria das separação as vezes não é por falta amor? E talvez por diálogo/entendimento, no passado próximo de todo relacionamento cada indivíduo tinha/tem sua "vida", cada um tinha costumes, modo de fazer as coisas, gostos, prazeres...

Mais indo direto no que eu quero falar, todo aquele plano de namorados de ficar junto para sempre com todo aquele amor ainda existe? Suas borboletas estão vivas?
...
E aí vamos conversar?

--deixa seu comentário aqui em baixo

Nenhum comentário:

Postar um comentário